Não consigo deixar de dizer bem desta descoberta que está a começar a render um bom dinheiro. Por cada membro referido ganho $5 Dls o que é muito bom para o tipo de serviço e facilidade em angariar membros.

Este é talvez o programa de afiliados mais fácil de promover que já encontrei até agora por várias razões.

Em primeiro lugar porque estou a promover um serviço grátis de hospedagem que serve a todo internauta que deseje alojar um web site, blog ou fórum na Internet.

Em segundo lugar porque o alojamento grátis que estou a promover é o melhor que já vi até hoje. Inclui Php, MySql, Cpanel, Fantastico, Website Builder, SMTP, POP3, FTP entre muitas outras funcionalidades como numa hospedagem profissional só que grátis.

Em terceiro lugar porque não tem anúncios nem publicidade de qualquer tipo!

E em quarto mas não último, porque o programa de afiliados é muito atractivo e fácil de conquistar membros como podem imaginar.
Quem é que não deseja uma oportunidade destas? Ideal para o webmaster iniciante que quer tomar contacto com as funcionalidades da hospedagem profissional assim como para o webmaster que quer alojar um domínio ou para o webmaster iniciante que não quer gastar dinheiro nem em domínio nem em hospedagem, pode criar seu site num sub domínio tipo omeusite.site50.net.

É um serviço Pro comparado com todos os outros sites de alojamento grátis que conheci e utilizei. Pode-se instalar um blog, fórum ou outra plataforma em minutos usando o Fantástico Installer. O WebSite Builder é uma opção intuitiva para o iniciado que através de cliques básicamente constroi o seu site. Tem contas de email com as funcionalidades pro, SMTP, POP3, reencaminhamento, auto responder etc. Muito importante, tem acesso a base de dados MYSQL algo raro em hospedagem grátis assim como o SMTP ou o Fantástico.
Não tenho dúvida que não existe, ainda, outra empresa oferendo o que a 000WebHost oferece. Com o sucesso que está a ter é natural que muitas outras sigam os passos e por isso agora é a melhor altura para promover esta novidade bem atractiva.

Seja você o próximo! Aproveite as vantagens desta hospedagem grátis e ainda ganhe dinheiro com um serviço que é garantido ter a atenção do internauta. Basta pesquisar um pouco para verificar os anúncios sobre hospedagem grátis e hospedagem e vai ver se encontra algum como este:
Hospedagem Grátis s/ Anúncios!
Com tudo, Mysql, php, Fantastico
Website Builder... Pro Free Hosting!

Pode crer que um anúncio desses atrai a atenção. Atraiu a minha pois foi assim que iniciei meu contacto com a empresa. Vi o anúncio já não lembro onde e claro que me chamou a atenção. Já tinha usado outros serviços de hospedagem grátis como o sapo, bravenet, sinfree, V10, freewebpages etc, mas nunca tinha visto tanto numa conta grátis de alojamento. Registei-me e para minha surpresa descobri que tinham um programa de afiliados que pagava $5 por referido :)
Ao início nem promovi muito e pus uns anuncios em 2 blogs. Foi o grande número de cliques que esses anúncios receberam comparado com outros que me chamou a atenção e decidi promover mais e aumentar o espaço publicitário a este anúncio com muito bons resultados. É quase garantido o retorno da promoção que se faz. Até agora tem funcionado bem comigo e estou entusiasmado com este programa de afiliados :)

Verificar aqui a melhor Hospedagem Grátis da Internet.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Free Pro Host No Ads - ComSuaLicenca - NetAffiliation - PayPal

0 comentários