Ganhar dinheiro a ler email e clicar é uma das formas mais antigas de ganhar dinheiro na Internet. Se olharmos aos valores que pagam por cada clique pode parecer pouco mas o verdadeiro ganho está na construção de downlines de referidos (referrals em Inglês).

Estes programas em baixo foram analisados e investigados por mim e têm um historial honesto sem problemas de pagamentos aos membros. No passado fui defraudado por vários programas de paid email e agora sou bem mais cuidadoso na escolha dos programas a que adiro.

Estes sites, depois de analisados e verificados são a minha escolha para ganhar dinheiro com PTC:

NeoBux
O NeoBux está na berra entre Portugueses e Brasileiros pelo facto de ter versão em língua portuguesa e porque paga bem por cada clique efectuado tanto por si como pelos referidos. É a downline que permite ganhar dinheiro que se veja e é recomendado que construa uma referindo outros membros ou alugando referidos através do site.
Downlines com centenas de membros permitem ganhar milhares de dólares por mês.

Ganhe entre 0,01 e $0,02 por clique.

Ganhe entre 0,01 e $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem.

Exemplo de Ganhos:

Você é um membro Golden, clica em 10 anúncios de topo por dia e é referente de 150 membros que também clicam em 10 anúncios de topo por dia:
Você ganha $30,2 (dollars EUA) por dia o que significam $936,2 (dólares EUA) por mês. Agora, tente multiplicar isto por um ano!

O primeiro payout (pagamento) é aos $2 Dólares, depois $3 e assim sucessivamente até estabilizar e ficar nos $10 Dólares que são fáceis de atingir. Sugiro que use os primeiros ganhos para comprar referidos pois são esses que vão maximizar os ganhos.

Clica No Banner Para Aderir



Este Paid To Click (PTC) paga $0,01 por clique, paga também $0,01 por clique de referidos. Uma grande vantagem deste programa em relação ao Neobux é que tem mais anúncios e logo possibilidade de fazer mais dinheiro.
Exemplo de Ganhos:
» Você Clica 10 anúncios por dia = $0.10
» 20 Referidos Clicam 10 anúncios por dia = $2.00
» Seu Ganho Diário = $2.10
» Seu Ganho Semanal = $14.70
» Seu Ganho Mensal = $63.00
Eu prefiro ver estas contas com 200 referidos e ganhar na ordem dos $600 ou mais. Referir e comprar referidos é a forma de ganhar um bom rendimento extra com o Bux.

AdverBux
Este PTC é um pouco diferente. Os cliques valem 0,01 e habitualmente tem cerca de 10 anúncios diários para clicar. A diferença está em que paga por muito mais do que clicar em anúncios pagando também por cada vídeo que criar e fizer upload no youtube ($0.20),; paga por usar motor de busca, paga por jogar online, paga por signup (registar em sites), e tem uma secção de click exchange. É um PTC cheio de módulos e com grandes possibilidades também de gerar um bom rendimento extra.

Estes são os meus três Bux nos quais estou a investir algum de meu tempo para criar as downlines que permitem rendimentos na ordem das centenas. É esta a forma de ganhar dinheiro a sério com sites de paid to click.



Paid To Read / Paid Email / PTR

Registei-me neste site alguns anos atrás e pagam muito bem por cada email recebido mas é pena enviarem poucos emails demorando muito para acumular 10 euros. No entanto o valor dos emails é tentador e com uma boa downline pode-se aumentar em muito os ganhos. Pagam também para receber mensagens no telemóvel.

Paga 0,03 pontos(euros) por cada e-mail de recepção que receber, 0,06 pontos(euros) por cada e-mail aberto com link de controle, mais 0,03 pontos por cada e-mail que as pessoas a quem recomendou este serviço receberem. No que diz respeito às mensagens SMS, receberá 0,03 pontos(euros) por cada mensagem que receber e 0,02 pontos por cada mensagem que os seus referenciados receberem.

ComSuaLicenca


$ Zodiac-Ads

$ AdPaid

0 comentários