A ideia de ficar rico com um blog ou web site usando os recursos que a Internet oferece não é novidade e são muitos os que conseguiram atingir patamares de riqueza impensáveis usando escassos recursos físicos mas muita oportunidade.

Em primeiro lugar tenho de falar de ganhar dinheiro fazendo análises ou comentários em seu blog pois é publicidade destinada a blogs e pode-se ganhar muito dinheiro blogando e postando. Utilize sua criatividade e seus blogs para postar artigos em que inclui um ou dois links para o anunciante ou para fazer uma análise de um produto, site ou serviço. Não se deixe iludir, com um blog de rank 3 no Google ´pode ganhar muito dinheiro postando. Você começa pelos $10 ou $20 por post de 2 ou 3 parágrafos mas tem reviews que vão aos $500 e $1000.

E é só isso que basta por vezes, uma boa ideia que sirva as necessidades e/ou desejos da população ou de um segmento populacional.

Se você está aqui é porque ainda não teve a ideia que o tornará rico ou teve mas ainda não sabe como a por em prática. Ideias existem muitas e falta por vezes é a coragem de correr os riscos para as por em prática. De qualquer forma se está sem ideias, existem outras formas de fazer dinheiro e uma delas é aproveitar uma das ideias milionárias que os outros tiveram e participar nos lucros dessa ideia que se tornou em realidade.

Afiliados de sites de relacionamentos é uma outra opção onde tem altas comissões e muitas oportunidades de fazer dinheiro. O maior site de encontros e relações da Internet o FriendFinder por exemplo, oferece a oportunidade de webmaster ganharem com membros que se registem através dos links em seus web sites. Seu trabalho será de anunciar e promoção. Quanto mais anunciar mais pessoas irão ver e clicar seus anúncios, registar-se, aumentando sua renda percentual. Referindo outros webmasters ganha 10% de seus ganhos. Se construir uma boa rede de membros registados e webmasters afiliados, só com este programa terá uma óptima renda extra e ficar rico depende apenas da sua divulgação, promoção e motivação.

Outro exemplo é o The SGR Program que paga $500 por venda. É claro que para ganharmos 500 é necessário que vendamos um produto que custa $1000 e vender um produto por $1000 não é tão fácil como vender registos em sites de encontros que custam $15 ou $30. No entanto uma única venda são $500! Vale a pena o esforço se conseguir fazer duas por mês mas imaginando que você sabe onde promover e seu público alvo tem algum dinheiro e vontade de ficar rico, então poderia ficar rico com este programa que se chama mesmo "A ciência de ficar rico" The Science of Getting Rich de Bob Proctor e companhia.

Bem mais fácil de vender e com comissões até 75% temos o Maverick Money Makers The Club onde podemos esperar um bom retorno e tirar um bom rendimento mensal. Este clube ensina como ficar rico trabalhando em casa e tem um dos melhores programas de afiliados que já vi. Os pagamentos são efectuados através do ClickBank onde podemos analisar as campanhas e vendas efectuadas e encontrar vários produtos com comissões altas que se podem vender.

Podemos aproveitar as oportunidades que outros criaram para o anunciante e promotor ambicioso. Entretanto pode ser que venha a você aquela ideia milionária e você já estará familiarizado com o sistema de promoção nessa altura sendo muito mais fácil de por sua ideia em prática. Até lá pode aproveitar um ou dois dos programas em cima e beneficiar das altas comissões ao mesmo tempo que aprende como ficar rico.

2 comentários
  1. Anónimo sábado dez. 06, 03:12:00 da tarde  

    Como posso confiar qque vou ficar rico? Vi o filme o segredo e vi como fazem mas é mesmo possível??

  2. amalux DC domingo dez. 28, 10:41:00 da tarde  

    Se confiar em você mesmo e tiver seu objectivo definido, ficar rico, então é apenas questão de tempo até que o alcance.
    Com ajuda de professores experimentados e ricos, atingirá seu objectivo ainda mais rápido.
    É isso o SGR Program, uma universidade de como ficar rico onde você é o aluno que tem de tomar atenção e aplicar o conhecimento adquirido.
    Se é possível? Tão possível quanto tirar um outro curso onde aprende algo novo.