O Jogo da Bolha ficou conhecido em Portugal depois de ter aparecido na TV mas já existe faz tempo na Internet com o nome de Matrix e MLM.

As matrizes originais que ofereciam apenas um esquema piramidal geraram muito dinheiro mas acabaram devido a problemas legais e tiveram de se adaptar ás regras. Nada importante foi mudado no entanto! Você investe $3 por exemplo e tem a chance de ganhar até $2,582,805.72 .

Parece incrível mas é verdade e é completamente legal ao contrário do jogo da bolha que apareceu na TV.

É legal porque os $3 dólares equivalem ao pagamento de direitos de revenda de produtos, direitos que são revendidos cada vez que alguém se junta á matriz e faz um pagamento e assim fica resolvida a questão legal. Você não tem de vender produtos, só tem de referir 3 pessoas para começar a encher sua matriz de 15 níveis e começar a ganhar.

Se referir 3 pessoas e cada uma referir outras 3, quando completar 10 níveis estará ganhando $7,085.88 e quando completar os 15 níveis você estará ganhando um total de $2,582,805.72 !!!

$2,582,805.72 ! é quanto você pode ganhar investindo uma única vez $3 dólares de forma completamente legal.

Você só precisa de uma conta AlertPay para receber seus pagamentos que pode depois transferir para sua conta bancária por transferência ou cheque. Se não tem uma conta pode abrir uma aqui grátis.

As primeiras 2 pessoas que referir devolvem-lhe o investimento e a partir daí é tudo ganho. Quanto melhor escolher sua downline direta melhor pois vai querer ter membros activos em sua downline direta. Convide seus amigos para preencher as 3 primeiras posições!


Clique aqui: WorkFor3Dollars






------------------------------------------------------------------------------------------------------


Traffic Splash - AdLandPro - AdsandCash - My Life Profits - GradeATraffic
Sponsored Reviews - Free SafeList Mailer - FriendFinder - Amigos

0 comentários