Agora tem oportunidade de hospedar grátis seu domínio e construir seu blog, fórum ou website. Se não tem um domínio e quiser usar um dos subdomínios existentes também o pode fazer de forma grátis ex: nomedeseusite.site50.net.
Se procura alojamento de blogs esta é a melhor opção que poderia enontrar pois pode-se habituar à maior parte das funções que os alojamentos profissionais oferecem. No entanto o preço de um domínio é barato o suficiente para investir na compra de um domínio principal .com, .net ou outro que seja aceite pelos motores de busca. Entre 15 a 20 dólares você compra seu domínio seusite.com e depois já tem onde alojar seu blog, fórum ou web site com um endereço mais aceite pelo público e motores de busca. É um investimento que vale a pena quanto mais cedo melhor porque os endereços são comprados todos os dias e os bons nomes também.
O Fantastico auto installer vem incluindo na conta grátis com alguns limites mas tem o WordPress pronto a instalar automaticamente assim como o B2Evolution e outras plataformas para blogs ou web sites como o Joomla ou Drupal. Invista em um domínio e comece por aqui alojando grátis seu blog com maior parte das funcionalidades de uma conta de alojamento profissional. Mais tarde poderá fazer um upgrade se for necessário mas para o webmaster e promotor iniciante esta é a opção ideal.
Até porque tem programa de afiliados que paga uns generosos $5 dólares por cada membro que se registe através de você e abra uma conta grátis :)
20 pessoas referidas por você são 100 dólares. Pode muito bem aproveitar a oportunidade e ganhar dinheiro enquanto divulga este serviço grátis ou pode ter seu alojamento grátis apenas mas parece-me um desperdício não aproveitar um pequeno espaço em seu site ou blog para promover este alojamento grátis sem anuncios e quase profissional.
Alojamento Profissional Grátis! No Ads/Sem Anuncios

000WebHost

---------------------------------
Free Pro Host No Ads - Php, MySql, Cpanel... - NetAffiliation - PayPal

2 comentários
  1. Anónimo sexta dez. 05, 09:13:00 da tarde  

    Como podem oferecer tudo isso grátis?

  2. amalux DC sábado dez. 06, 03:04:00 da tarde  

    É um investimento sempre com certeza. Como quase tudo que é grátis na internet tem sempre uma opção ainda melhor mas paga. O objectivo é que os utilizadores façam upgrades para conta pro utilizando o alojamento grátis como atrativo.
    Ainda bem que o fazem desta forma pois inovaram numa área onde o alojamento grátis sempre tinha anúncios e/ou poucas funcionalidades.
    Vamos aproveitar então porque não tem nada escondido e está claro o que é grátis e o que é pago e está claro o motivo de ser grátis, estratégia de marketing.