Um site com domínio próprio é uma ferramenta essencial de promoção e pode-se conseguir um com todas as funcionalidades importantes por preços desde os $3,90 (3 Euros) mensais até $7,95 dólares em alojamento ecológico o que é muito barato considerando que só usa energia solar e eólica.

Encontrar um bom alojamento barato nem sempre é fácil e muitas vezes acaba-se pagando mais por menos. Depois de alguns anos em que passei por várias empresas de hospedagem penso poder dizer que estas são das melhores do mercado tanto pelo seu preço como pela qualidade.

Começo pelo ZZHosting que é onde hospedo meus sites desde algum tempo depois de experimentar vários outros. A relação preço/qualidade convenceu-me e de momento é meu host preferido.
Tem um plano mensal de $3,90 (3 euros) com tudo que é necessário incluíndo CPanel, Fantástico Auto Installer,5 Base de Dados MySql, Php, Perl, FTP, FrontPage, 5 gigas de disco, 100 GB de banda, 100 Contas de Email, Pop, e tudo mais necessário para ter uma hospedagem completa sem pagar muito.
Com o Fantastico pode instalar automaticamente blogs, foruns, phpnuke, joomla, shopping cart entre muitos muitos outros.
Confira as potencialidades de ZZHosting


Se tem preocupações com o planeta sugiro o ThinkHost que oferece um bom plano ecológico por $7,95 mês, cerca de 6 Euros. Apenas utiliza energia verde solar e eólica e é uma excelente opção para o webmaster preocupado com o planeta.
É um pouco mais cara que a de cima mas tem muito mais vantagens. Além de se poder um número ilimitado de sites, não tem limites também para disco, banda, MySql databases, contas de email, autoresponders...
É uma boa opção para quem tem muitos sites podendo hospedar todos os sites numa mesma conta e em vez de pagar alojamento para cada site paga para todos apenas $7,95.
Confira o ThinkHost

O 000WebHost é a opção grátis para quem não quer ou não pode gastar dinheiro. Oferece muitas possibilidades para um host grátis e tem a vantagem de não ter anúncios como maioria da hospedagem grátis. No entanto nada é grátis e incluem uma linha de código nas páginas que aumenta o rank deles nos motores de busca.

0 comentários