Já ouviu falar do DVD "O Segredo"? Bem, já não é tão segredo como isso. O DVD foi lançado em Março de 2006 e de acordo com a Times magazine, vendeu 500,000 unidades nos primeiros 6 meses. Hoje, vende bem acima das 5,000 cópias por dia! Esteve no rank Top 5 de vendedores da Amazon durante a semana de Natal e o livro de capa dura entrou no Top 10 do New York times mais vendidos.

Então qual é o segredo para o sucesso de "O Segredo"?
É um filme transformador, onde a visão de vida e das leis da vida não mais são as mesmas depois de ver este filme. Num certo sentido, criou o mesmo efeito que "O Código Da Vinci" e o filme de culto de 2004 "What the bleep do we know?". O filme criou ondas tais que já foi apresentado no Show da Oprah Winfrey, Larry king Live, Ellen DeGeneres Show e em Portugal também houve oportunidade de um contacto mais directo com a filosofia de "O Segredo" no pavilhão atlântico.

No âmago do filme está uma filosofia central chamada "Lei da Atracção". Na verdade, o próprio filme foi inspirado por esta mesma Lei quando o produtor leu um livro chamado "The Science of Getting Rich" "A Ciência de ficar Rico" de Wallace D. Wattles escrito em 1910!

Esta filosofia afirma que criamos a nossa realidade, tanto a boa como a má! A mensagem é entregue através de 24 "professores" que incluem pregadores de prosperidade, gurus de relações, life coachers (conselheiros), quiropratas e oradores motivacionais - em uma voz clara e coesa. O filme é um "A VER" para qualquer um interessado em tomar comando de sua vida e em criar a vida de seus sonhos.

Seguindo no sucesso de "O Segredo", 3 do professores de topo, a saber, Bob Proctor, Jack Canfield e Michael Beckwith colaboraram na produção de um programa de construção de riqueza chamado "
Seminário A Ciência de ficar Rico" "The Science of Getting Rich Seminar" ou "The SGR Program". Este programa é baseado no livro que inspirou o filme e está fadado a fazer história como o mais rapidamente vendido programa de desenvolvimento pessoal na história.

O proprietário de dinheiro (rico) e de propriedade é o resultado de uma forma de pensar e agir seja consciente ou não e quem pensa/age assim fica rico enquanto quem age de outras formas consegue outras coisas como ficar pobre...

A Ciência de ficar Rico é sobre como ensinar a agir e fazer as coisas certas para que o resultado seja riqueza. O filme "O Segredo" comprova que muitas pessoas já estão preparadas para esta filosofia e pô-la em acção para mudar suas vidas.

A equipe de
A Ciência de ficar Rico ajuda-o através de seminários, materiais didácticos, tirando dúvidas e ajudando/a a pôr em acção tudo aquilo que aprendeu oferecendo um apoio completo ao seminarista da ciência de ficar Rico.

Veja aqui como iniciar sua jornada para a riqueza com Bob Proctor e a Ciência de ficar Rico.




------------------------------------------------------------------------------------------------------

Free Pro Host No Ads - ComSuaLicenca - FreeSafeListMailer - PayPal Sponsored Reviews - AdLandPro - AdsandCash - EasyHist4U - FriendFinder - Amigos

0 comentários