Um dos sistemas mais populares para adquirir tráfego é o sistema traffic exchange de troca de visitas onde por cada visita efectuada recebe-se uma visita em troca. Os rácios variam assim como os timers e alguns desses programas permitem ganhar dinheiro pelas visitas e referrals que tenha.

Para ganhar dinheiro com traffic exchange é aconselhável que se registe em mais do que um programa para que consiga referidos entre os vários programas. Aumentando suas downlines irá aumentar o seu volume de tráfego assim como os ganhos e terá membros a surfar e a ganhar créditos para si.

O traffic exchange é muito usado para promover produtos, serviços e outros sites de ganhar dinheiro. Seja o que for que queira vender/promover no traffic exchange irá precisar de créditos que consegue surfando, ganhando prémios e referindo membros. Quantos mais créditos mais promoção pode fazer e mais retorno terá.

Assim pode ganhar dinheiro de forma indirecta mas também de forma directa pois muitos pagam dinheiro por mil páginas surfadas e pagam por referido e comissões do que os referidos gastam em upgrades ou publicidade. Quem está aqui para ganhar dinheiro a sério sugiro que faça upgrades assim que puder pois as vantagens são enormes e o investimento costuma ser pequeno e valer bem a pena.

Organize-se e concentre-se enquanto surfa. Quando for para surfar é para surfar apenas e atingir o seu objectivo diário de visitas. Ponha objectivos e trabalhe para os atingir. Enquanto surfa se algum site lhe interessar, use o botão direito do rato para selecionar o site e adicione aos favoritos numa pasta chamada "ver depois" por exemplo.

Tem membros que surfam 2, 3 ou mais traffic exchanges ao mesmo tempo ganhando grandes quantidades de créditos mas duvido que vejam alguma coisa enquanto surfam e não sei até que ponto o webmaster de um site pode identificar essas manhas por isso use mas não abuse para não perder aquilo que já investiu e ganhou.

Suas downlines irão aumentar se promover o traffic exchange A no traffic exchange B e vice versa e assim vai criando uma rede de referidos que além de ganharem para você, são também potenciais consumidores de seu produto seja ele qual for. Tendo acesso ao email de suas downlines você vai construindo também uma lista para a qual pode enviar mensagens com suas promoções.

A criação da rede de referidos aumenta os ganhos potenciais ao permitir que você chegue a cada vez mais pessoas e de uma forma directa e consentida pelo membro. Assim ao mesmo tempo que está a ganhar dinheiro com traffic exchange tem a oportunidade de ganhar muito mais se tiver um produto para vender.

As minhas sugestões ficam em baixo:

EasyHits4U é um dos meus preferidos e um dos mais bem cotados no ranking de traffic exchanges. Tem um rácio de 1:1, 20s Timer, 5 níveis de referidos, paga dinheiro pelas visitas, tem mais de 100 mil membros, $0.30 for 1000 sites, tem rotator entre várias outras ferramentas. Muito bom material para promoção na forma de banners e splash pages entre outros que permitem uma boa promoção para arranjar referidos.

Registe-se agora e receba 50 créditos/visitas Grátis.

Ganhe Dinheiro e Visitas com EasyHits4U Traffic Exchange



Traffic-Splash o original paid to surf com mais de 37 mil membros e muitos prémios em concursos. Tem um rácio de 3:1 com Timer de 6s ou seja praticamente o mesmo que um rácio de 1:1 de 20s. Tem um nível de referidos apenas mas paga 50% comissão dos upgrades efectuados por seus referidos, 10% comissão nos créditos comprados pelos referidos e 5% comissão em créditos das visitas efectuadas pelos referidos.

Registe-se aqui: Traffic-Splash


TrafficG é outro bem cotado programa de traffic exchange com opção geo targeted onde se pode escolher o país ou região que pretendemos. Tem um rácio de 1:1 com um Timer de 30s, tem 5 níveis de referidos e disponibiliza rotators e ferramentas.

Regista aqui no TrafficG


GradeA Traffic tem montes de prémios que vão até aos 15,000 text ads, 5,000 banner credits, 100 visitas etc., e a cada 55 páginas vistas dá direito a prémio. Tem um rácio de 2:1 com um Timer de 10s. Pode-se colocar banners e anúncios de texto além dos sites. Todos meses oferecem Upgrades a membros.


Regista-te aqui no GradeATraffic




AdLandPro é uma plataforma de promoção web que inclui um sistema de traffic exchange entre muitas outras ferramentas de promoção web grátis e profissionais. O traffic exchange funciona igual aos outros básicamente mas aqui pode-se ganhar mais depois de aprender todas as funcionalidades e opções do AdLandPro.




TrafficSwarm está na berra aumentando em grande o número de membros todos dias ou seja com cada vez mais potenciais clientes aos quais podemos chegar.



RockinClix veio para trazer um pouco de música e rock and roll ao traffic exchange. É outro dos recentes que deixo para conferirem pois pouco tenho a dizer ainda sobre este programa.





TrafficXtra é um traffic exchange recente que vale a pena conferir.




TrafficDoves é outro recente para conferir.


Traffic Splash - AdLandPro - AdsandCash - My Life Profits - GradeATraffic
Sponsored Reviews - Free SafeList Mailer - FriendFinder - Amigos

1 comentários
  1. Anónimo terça jan. 13, 12:07:00 da tarde  

    Nunca é demais saber como ganhar um dinheirinho a mais! Muito bom o blog!

    Seria legal também citar algum post sobre os discadores que remuneram os usuários... dentre eles, na minha opinião, o melhor é a Inteligweb...

    Abraços