Muitas pessoas quando lêem em ganhar dinheiro na internet, associam a sites que pagam para ler email, clicar anúncios, surfar sites ou outros programas do género em que quase todos pagam pouco por cada email/clique/visita tornando difícil a perspectiva de ganhar dinheiro a sério.
Não é que não seja possível ganhar dinheiro com esses programas mas não é deles que quero falar agora deixando apenas a dica de que são as downlines que trazem ganhos nesse tipo de programas.

Os programas que vou falar aqui pertencem ao nível seguinte de marketing e de ganhar dinheiro e são ideais para quem já tenha uma rede de afiliados em programas de PTR/PTC e Traffic Exchange ou Listas de Emails. Com essa capacidade de promoção, ganhar dinheiro é uma questão de persistência apenas.

Promover produtos que pagam até 75% ou mais em comissões e fazer $40, $60, $90 ou mais dólares por venda/registo é muito tentador e é o nível seguinte de que estou a falar. O tempo que gastou a clicar em emails e banners pode agora ser aproveitado e rentabilizado promovendo produtos com altas comissões. É possível ganhar muito dinheiro com alguns produtos que se vendem muito bem.

Um bom exemplo de uma plataforma de revenda com altas comissões e produtos que se vendem muito bem é a ClickBank e um dos produtos que mais bem se vende com altas comissões e gera receitas entre $40 a $60 dólares por venda é o Maverick Money Makers ganhando também comissões recorrentes ou seja mensais além da comissão pela venda inicial.

Mas este é apenas um dos muito programas com altas comissões que irá encontrar no ClickBank e apenas uma das muitas oportunidades de desenvolver seu próprio negócio trabalhando em casa como eu estou a fazer promovendo produtos como esse e outros. Existem produtos para os mais variados interesses como marketing, saúde, software entre muitos outros e você poderá escolher os seus favoritos como eu escolhi os meus.

Os meus favoritos de momento pelo menos são:
Maverick Money Makers
Aprenda com um milionário como ficar rico trabalhando em casa. 75% de comissões com comissões recorrentes.

Matrix Forçada 3x15
Conhecida por jogo da bolha em Portugal nesta matriz forçada você só tem de referir 3 pessoas. Quando seus referidos completarem sua matriz você ganha uns lindos $2,582,805.72 .

The Science of Getting Rich
Aprenda com Bob Proctor como usar a Lei da Atracção para Ganhar Muito Dinheiro. Comissões de $500 dólares por inscrições efectuadas e $250 pelos registos efectuados através de seus afiliados.

CB ProAds
Loja para promover todos seus produtos ClickBank e ganhar dinheiro com seus afiliados.

Tem aqui boas oportunidades para dar o salto e começar a ganhar dinheiro com seu site ou blog. Mesmo que não tenha um site ou blog pode aderir a estes programas mas com certeza vai sentir necessidade de ter um blog pelo menos para ajudar em suas promoções.

D>
------------------------------------------------------------------------------------------------------



Traffic Splash - AdLandPro - AdsandCash - My Life Profits - GradeATraffic
Sponsored Reviews - Free SafeList Mailer - FriendFinder - Amigos

0 comentários