Tráfego Grátis

Monetizada por amalux DC | 7:43 da tarde

Sites de Traffic Exchange são uma boa maneira de começar a promover seus programas de afiliados de forma grátis. Funciona na forma de troca de visitas, você visita sites de outros membros e promove o seu entre esses mesmos membros. Todos eles têm programa de afiliados e pode ganhar créditos/visitas e/ou dinheiro se referir membros. Você vai precisar de uma conta PayPal se pretender receber o dinheiro.

TrafficG Website Promotion é um bom Traffic Exchange com um rácio de 1:1 ou 1:2 dependendo se usa supersurf ou não. Cada 100 visitas que você fizer são 100 visitas que recebe e 100 pessoas que vêm seu site, prgrama de afiliado, produto, ou o que quer que seja que você quer promover desde que não seja porno, racismo e esse tipo de coisa. Eu uso para promover alguns programas de afiliados mas posso bem usar para promover a ecologia por exemplo.



Traffic Splash é outro bom traffic exchange com um design muito sóbrio e bem cotado nos rankings. O melhor de Traffic-Splash é que paga até 50% em comissões do dinheiro gasto pelos nossos referidos.



EasyHits4U é um dos meus preferidos e um dos mais bem cotados no ranking de traffic exchanges. Tem um rácio de 1:1, 20s Timer, 5 níveis de referidos, paga dinheiro pelas visitas, tem mais de 100 mil membros, $0.30 for 1000 sites, tem rotator entre várias outras ferramentas. Muito bom material para promoção na forma de banners e splash pages entre outros que permitem uma boa promoção para arranjar referidos.

Registe-se agora e receba 50 créditos/visitas Grátis.

Ganhe Dinheiro e Visitas com EasyHits4U Traffic Exchange


TrafficSwarm está na berra aumentando em grande o número de membros todos dias ou seja com cada vez mais potenciais clientes aos quais podemos chegar.


RockinClix veio para trazer um pouco de música e rock and roll ao traffic exchange. É outro dos recentes que deixo para conferirem pois pouco tenho a dizer ainda sobre este programa.

0 comentários