Se você tem aquele jeito para escrever e sintetizar ideias então esta pode ser uma boa oportunidade para si.
O Shvoong é um site que paga a seus membros para escreverem resumos e sinopses sobre as matérias que mais gosta. Pode escrever sobre blogs, websites, filmes, artigos de jornal, livros etc.
Quanto mais pessoas lerem seu resumo mais você ganha.

A origem dos lucros do Shvoong é a publicidade. O site distribui 10% dos lucros para os autores de resumos.Garantimos que você receberá uma quantia equivalente ao valor obtido através das comissões do Shvoong.com para cada novo membro por você apresentado (sujeito às condições definidas abaixo). As condições
Para essa finalidade, um “Novo Membro” é definido como usuário da Internet sem conta prévia no Shvoong.com, que estabelece uma conta com o Shvoong.com usando um único código apresentado no seu folheto. O código exclusivo no folheto nos permite controlar as comissões recebidas pelos Novos Membros e o premiam de acordo.
A quantia máxima que você pode ganhar por Novo Membro limita-se a $100.
O número de Novos Membros que você pode gerar é ilimitado.
Os pagamentos feitos a você serão feitos para a conta PayPal que você registrou no Shvoong.com e estarão sujeitos à regra da Quantia Mínima estabelecida nos Termos e Condições padrão do Shvoong.com.
O Shvoong.com reserva-se o direito de encerrar essa promoção a qualquer momento que julgar adequado – esse término não afetará seus direitos aqui estabelecidos.

Confira aqui Shvoong

0 comentários